Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rosário e Ribamar decidem o Intermunicipal 2010

A decisão da competição acontecerá no próximo final de semana na capital Maranhense.VEJA OS DETALHES AQUI

Foram conhecidos neste Sábado, as equipes finalistas do Torneio Intermunicipal de Futebol 2010. Em jogos realizados no estádio Nhozinho Santos, as seleções de São José de Ribamar e Rosário garantiram vaga na grande final da competição. A decisão da competição acontecerá no próximo final de semana na capital Maranhense.

No primeiro jogo da rodada dupla no Nhozinho Santos, As seleções de Rosário e Monção empataram em 4x4. Com o resultado a Seleção Rosariense, acabou conquistando a classificação, pois no primeiro jogo a equipe venceu pelo placar de 2x1.

Os gols da partida foram marcados por João aos 12 e 39 minutos do primeiro tempo, Renato aos 7 minutos do segundo tempo e Ribinha aos 42 minutos do segundo tempo para a equipe de Rosário. Para a Seleção de Monção marcaram Agleisson aos 5, 26 e 45 minutos do primeiro tempo e Nenzinho aos 34 minutos do segundo tempo.

No jogo de fundo, a Seleção de São José de Ribamar mesmo com a derrota de 2x1 para a equipe de Viana garantiu sua vaga na grande final da competição, pois no primeiro jogo goleou Viana pelo placar de 4x1.

Os gols da partida foram marcados por Agnaldo aos 18 e 43 minutos do primeiro tempo para a seleção de Viana, enquanto Grandão aos 32 minutos do primeiro tempo marcou o único gol da Seleção de São José de Ribamar.

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.