Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Intermunicipal: Rosário venceu Monção por 2 a 1 e se aproxima da final


Jogando no Estádio Ananias Silva, o Fecurão, no Bairro da Cohab em São Luís, a Seleção de Rosário venceu a de Monção por 2 a 1 neste domingo (20) pela primira partida da semifinal do Campeonato Intermunicipal 2010 e se aproximou da final da competição.

Com o resultado, a equipe rosariense garantiu uma boa vantagem no jogo de volta, dia 27, e com um simples empate se garante na final do Torneio. Já a equipe monçonense precisa vencer para avançar na competição. Quem passar, enfrenta o vencedor do duelo entre São José de Ribamar e Viana. O time ribamarense venceu o primeiro jogo no último sábado (19), em São Luís, por 4 a 0.
O JOGO
A partida entre Rosário e Monção começou movimentada, com as duas equipes mais na base da correria do que na técnica. Tanto que as primeiras boas chances de gol aconteceram após cobranças de falta. Aos 6 minutos, Roberto abriu o placar para os rosarienses com um cruzamento de fora da área, no canto esquerdo do goleiro de Monção. Em seguida, o time visitante reagiu e no final da primeira etapa, aos 38 minutos, Agledson de fora da área empatou o jogo. O primeiro tempo terminou com o placar igual.
No Segundo tempo, com bola rolando, Monção chegou com perigo em um lance inusitado. O lateral-direito Leozinho tentou cruzar para a área e a bola foi em direção ao gol. No entanto, o goleiro Preto estava bem posicionado e espalmou para longe.
O gol do desempate saiu aos 20min do segundo tempo, quando o atacante Babalú foi à linha de fundo, pegou a bola, bateu, deslocou o goleiro ‘Bud Velho’ e garantiu a vitória a favor de Rosário. O marcador terminou em 2 a 1 para os rosarienses no final do jogo.
FICHA TÉCNICA
ROSÁRIO 2 X 1 MONÇÃO
Local: Estádio Ananias Silva, o Fecurão, em São Luís (MA)
Data: 20 de março de 2011 (Domingo)
Horário: 15h30
Árbitro: Josias Dorneles
Assistentes: Raimundo José e José Reinaldo
ROSÁRIO: Preto; Nonato, Roberto, Thiago e Duda; Paulinho, Galego, Rerré e Rubinho; Willame e Babalú. Técnico: Zé Valdo.
MONÇÃO: Bud Velho, Pablo, Renam, Nando e Daniel; Leozinho, Maranhão, Agledson, Nenzinho e Jacarezinho. Técnico:Rogério Lourenço.

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.