Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


INTERMUNICIPAL: Rosário empata com Monção e garante vaga na final.VEJA AQUI

A seleção de Rosário é a primeira equipe a conquistar vaga na final do Torneio Intermunicipal do Maranhão 2010. Em jogo realizado na tarde deste sábado no estádio Nhozinho Santos, a equipe empatou com a Seleção de Monção pelo placar de 4x4 e ficou com a vaga por ter vencido o primeiro jogo pelo placar de 2x1.

Os gols da partida foram marcados por João aos 12 e 39 minutos do primeiro tempo, Renato aos 7 minutos do segundo tempo e Ribinha aos 42 minutos do segundo tempo para a equipe de Rosário. Para a Seleção de Monção marcaram Agleisson aos 5, 26 e 45 minutos do primeiro tempo e Nenzinho aos 34 minutos do segundo tempo.

“ Quem não tiver coração não agüenta, foi um jogaço e a Seleção de Rosário mostrou que tem força para conquistar o titulo da competição. Mais uma vez estamos na final, é um trabalho que começa no Campeonato Municipal”. Declarou o prefeito da cidade de Rosário Marconi Bimba.

FICHA TECNICA

Sel Monção x Seleção de Rosário

Local: Estádio Nhozinho Santos

Arbitragem: Raimundo Nonato Mendes França

SEL. MONÇÃO: Budavelha; Pablo, Gil, Renan e Daniel; Nando, Neizinho, Leozinho (Gracinaldo) e Quenquen ( Célio Frazão); Agleisson e Jacarezinho.

SEL. ROSÁRIO: Jocielson (Preto); Babalu, Duda, Nonato e Rerré; Paulinho, Renato, Roberto e Ribinha; Willame (Adriano) e João.


Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.