Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Eliziane Gama mente em audiência em Rosário; deputada agora quer anular reunião

A deputada Eliziane Gama (PPS) passou por um vexame, semana passada, em Rosário. Em audiência pública para debater a instalação de um centro de tratamento de resíduos sólidos na cidade, ela foi taxada de mentirosa pelo prefeito.

Tudo porque disse desconhecer o documento no qual o prefeito, Marconi Bimba, exige da empresa que instalará o empreendimento que retire da sua proposta o envio de resíduos dos municípios da ilha a Rosário.

O documento foi entregue também a Eliziane Gama há quase um mês.

“Isso já é matéria vencida, deputada. Vossa Excelência já tem o documento e veio aqui mentir. Rosário não será depósito de lixo dos municípios da Ilha de São Luís”, disse o prefeito.

Na última segunda-feira (28), Eliziane deu entrada em requerimento na Secretaria de Estado de Meio Ambiente pedindo a anulação da audiência.

“Deixo aqui meu repúdio à forma como a audiência foi conduzida em Rosário”, disse.

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

3 comentários:

  1. Sempre que alguém fala da Eliziane lembro dos 10km de asfalto que ela prometeu em 2008.


    By: Sandra Cardoso.

    ResponderExcluir
  2. Essa deputada só mija fora do penico. Duas faltas de decoro: uma por ser contra tratar adequadamente o lixo e outra parlamentar, por mentir em plena Audiência Pública!

    ResponderExcluir
  3. NÃO A CONHEÇO, MAIS NÃO PODEMOS ADMITIR ESTE TIPO DE CONDUTA, O BRASIL ESTÁ EM UM MOMENTO DE MUDANÇA E NÓS COMO ELEITORES NÃO ESTAMOS MAIS BRINCANDO DE GOVERNANTES QUE MENTEM E NÃO TEM NHENHUM COMPROMISSO COM O POVO QUE O ELEJEU.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.