Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Acusado de homicídio é preso nesta quinta-feira

Um homem acusado de assassinar uma pessoas em outubro de 2010 foi preso na cidade de Rosário. Ele é acusado de matar uma pessoa no Santo Antônio.


Foi preso na manhã desta quinta-feira, na cidade de Rosário, Ralmiro Duarte de Sousa, de 33 anos. Ralmiro foi preso sob a acusação de cometer um homicídio no dia 7 de outubro de 2010. A vítima foi identificada como Hilquias Castro. O crime aconteceu na Avenida do Franceses em frente a feira do Santo Antônio, por volta das 10h da manhã.

De acordo com informações apuradas, Ralmiro atingiu a vítima com 10 facadas. A prisão aconteceu na Rua Coronel Augusto Rocha, na cidade de Rosário, onde o foragido trabalhava em uma oficina.

Ralmiro vai ser encaminhado para Pedrinhas onde responderá por homicídio duplamente qualificado ( por motivo fútil e sem chance de defesa para vítima) informou a delegada Ludilena Smapaio, do 11° DP, localizado no São Cristovão.

Fonte: O Imparcial.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

2 comentários:

  1. sou de rosario atualmente resido em goiania gostaria de saber mais sobre rosario principalmente sobre o carnaval bloco do galo crocodilo traira pena que que acabou porco na rede voces precisam resgatar as coisas e cade o bloco sujo era tao bom.

    ResponderExcluir
  2. meu nome é Ribamar Neto estou morando a 1 ano no rio de janeiro, queria dizer q estou morrendo de saudades do meu rosário esse carnaval esta sendo uma merda pra mim aqui no rio fico o tempo todo pensando ai em rosário.Um grande abraço pera todos vcs dessa cidade linda.
    ah renato eu sou subrinho de euvaldo me manda as noticias ai

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.