Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Surge mas um bloco no município de Bacabeira, é o "Chupa Mais Não Baba"

Mais um bloco carnavalesco de rua surge em Bacabeira. O bloco “CHUPA MAS NÃO BABA” promete trazer muita alegria para o carnaval do município. Assim como o Bloco Arrastão (organizado por Bira), o “Chupa mas não Baba” vai desfila na comunidade de José Pedro, e também na sede do município. 


Segundo um dos organizadores do bloco, Fábio Torres, a idéia nasceu em Novembro do ano passado, com a finalidade de movimentar e conseqüentemente levar um pouco de alegria a esses povoados, na tentativa de resgatar a cultura do carnaval no município já que a administração municipal não investe para tal data comemorativa.



Segundo Fábio Torres, “será utilizado um carro de som, que percorrerá a avenida principal das comunidades, com paradas programadas em pontos pré-estabelecidos na rua, possibilitando acesso direto para todas as pessoas. Será um carnaval alegre e descontraído”, que divide com Fabrício Torres a responsabilidade de organizar o bloco.



O Chupa mas não baba será formado por jovens do município, amantes do carnaval. Em seu primeiro desfile os organizadores esperam levar às ruas cerca de 200 foliões para brincar e festejar o carnaval local. Acima está uma prova de como ficará o abadá, que será distribuído aos brincantes cadastrados.


Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.