Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Inscrições para cursos do Consórcio GSF começam nesta Segunda na Prefeitura de Rosário

A Secretaria de Trabalho, por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine-MA), está recebendo, a partir desta segunda-feira (21), inscrições para cursos gratuitos oferecidos pelo Consórcio Galvão-Serveng-Fidens (GSF), para motoristas basculantes e operadores de máquinas Trator Pneu, Trator Esteira Laminada, Pá Carregadeira, Escavadeira, Patrol Base e Rolo Compressor.

Todos serão ministrados no canteiro de obras da Refinaria Premium I, em Bacabeira e Rosário. Para participar, é necessário ter experiência comprovada de seis meses na função, carteira de habilitação categoria D, currículo, além de original e cópia dos documentos pessoais (CPF e Identidade). A escolaridade mínima exigida é ter concluído a 4ª série do Ensino Fundamental. Trabalhadores que residem em Bacabeira, Rosário, Santa Rita e São Luís estão aptos a participar dos cursos.

A ação de qualificação partiu da necessidade de mão de obra especializada por parte do Consórcio GSF, nas obras civis já iniciadas no canteiro da Refinaria. "Já temos todo um cronograma de aulas previsto e estamos fechando os últimos detalhes para a realização dos cursos", informou o gestor de Recursos Humanos do Consórcio, Pedro Bezerra.

Com carga-horária média de 30 horas, as aulas serão ministradas durante o dia e ao fim das atividades, critérios técnicos definidos pelo Consórcio determinarão os possíveis selecionados para a contratação.

Trabalhadores dos municípios da Ilha poderão se inscrever na Agência do Sine (Rua da Paz, 316 - Centro); candidatos de Bacabeira poderão se inscrever na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social; em Rosário, as inscrições serão feitas na sede da Prefeitura; e em Santa Rita, as inscrições serão realizadas na Secretaria de Assistência Social. As inscrições se encerram nesta sexta-feira (25).

Com Informações da SECOM / Governo do Maranhão.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

9 comentários:

  1. Boa Tarde! Sou de Recife e tenho curso de enfermagem do trabalho, gostaria de saber para onde posso enviar curriculum para trabalhar na refinaria em São Luiz, tenho total disponibildade para morar em outro estado.

    Grata

    Maria Tavares

    ResponderExcluir
  2. Bom DIa

    Sou Tecnico em Segurança do Trabalho gostaria de informações para enviar curriculum ,pois sou maranhense trabalho em são paulo,mas gostaria muito de voltar para meu Estado,tenho registro profisional , esperiencia em monta gem industrial e construção civil,conhecimento de Normas Regulamentares NRs,conhecimento em programas de prevenção de risocs ambientais PPRA,PCMSO,PCMAT,elaboração de CIPA,Sesmet,LTCAT,PPP,CAT.
    robertomarinhom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. sou Deybson eu amo minha cidade agora ela tá em uma das mas valorizadas do pais por causa da refinaria que chegou no local.

    ResponderExcluir
  4. Me chamo "Benvinda" moro em Codó-Ma, sou Técnico de Enfermagem do Trabalho com experiência na área de urgência e emergência e gostaria de saber qual endereço posso encaminhar meu curriculum para concorrer a tal vaga.Meu e-amil é: dodosabenvindo@hotmail.com
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Moro em Recife e tenho curso de enfermagem, gostaria de saber para onde posso enviar curriculum para trabalhar na refinaria em São Luiz, ou em Suape/PE. tenho total disponibildade para morar em outro estado. desde já agradeço!

    Cristiana Quirino

    ResponderExcluir
  6. Boa dia! moro em Recife e tenho curso de enfermagem, gostaria de saber para onde posso enviar curriculum para trabalhar na refinaria em São Luiz,Suape/PE. tenho total disponibildade para morar em outro estado.
    desde já agradeço!
    Cristiana quirino
    email: crisamaoce@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. sou eletricista e estou desempregado gostaria muito de ter uma oportunidade de emprego na refinariade bacabeira sou de são luis.

    ResponderExcluir
  8. Oi ano passado trabalhei no consorcio Gsf e gostaria de trabalhar novamente sou motorista de caminhão basculhante sou de Vitória do Mearim e estou desempregado e gostaria de prestar meus serviços novamente para o GSF.

    Fernando Vieira Oliveira.

    ResponderExcluir
  9. Bom DIa

    Sou Tecnico em Segurança do Trabalho gostaria de informações para enviar curriculum ,pois sou maranhense ,tenho registro profisional , esperiencia em construção civil,conhecimento de Normas Regulamentares NRs,conhecimento em programas de prevenção de risocs ambientais PPRA,PCMSO,PCMAT,elaboração de CIPA,Sesmet,LTCAT,PPP,CAT.

    email: josinaldonsantos@live.com

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.