Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Em Santa Rita - Polícia prende homem por praticar violência doméstica

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar do município de Santa Rita resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva contra Alan Frazão Reis, de 26 anos, morador do Loteamento Gonçalo, no Centro da cidade.

A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (1º). Ele responde pelo crime de violência doméstica e familiar contra a mulher e a própria mãe.

De acordo com informações policiais, o indiciado estava praticando o crime há alguns meses. Alan é considerado bastante violento dentro de casa.

A Polícia informou ainda que a família já não aguentava mais as atitudes violentas de Alan e resolveu denunciá-lo. Há dois meses, ele já tinha sido autuado na Delegacia da cidade e liberado após alguns depoimentos. No entanto, com a continuidade das agressões, os familiares voltaram a denunciá-lo.

Após ser cumprido o mandado judicial, Alan foi conduzido à Delegacia de Polícia da Regional de Rosário para que demais providências cabíveis fossem tomadas. O indiciado poderá ser julgado pela Lei Maria da Penha.

Com informações da Delegacia Regional de Rosário.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.