Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Defesa Civil condena prédio alugado pela Prefeitura



Da Redação.


Rosário-MA: A Defesa Civil Municipal realizou, nesta terça-feira (01), um mutirão pelas ruas do município para avaliar a situação de diversos locais após as fortes chuvas que caíram no mês de Janeiro. Nesse trabalho foram notificados vários estabelecimentos em área de risco e foi condenado um casarão antigo alugado pela Prefeitura Municipal de Rosário na Avenida Dr. José Domingues.

Trata-se do prédio do Ponto de Cultura (Cerâmica) do IFMA que também abriga a Secretaria Municipal Extraodinária de Juventude e Meio Ambiente (SEJMA), a torre da empresa Rede Sivnet e o Sindicato Rural. O vice-prefeito Ezequias Amorim (PRP) que fiscaliza de perto vários serviços realizados na cidade, participou também da visita técnica e confirmou a mudança urgente da Secretaria Extraordinária para um local mais seguro.

Segundo o Secretário Municipal de Defesa Civil, Welinton Luís, o problema do prédio está no telhado antigo que ameaça cair. Parte do forro e da iluminação foram comprometidos na última chuva e pela manhã ruídos assustaram os funcionários.

O prédio interditado teve sua última reforma no segundo semestre de 2009, custou quase 2 mil reais com recursos do próprio bolso do secretário extraordinário de Juventude e Meio Ambiente, Renato Waquim e por conta disso é o único prédio alugado que não possui as cores da atual administração.
Share on Google Plus

About RN

2 comentários:

  1. Ezequias já pediu a permissão do super Gabina?

    Pois em Rosário o comentário é que na administração do Bimba sem a permissão do procurador e sem assinatura de Afonso ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  2. Na época que esse prédio abrigava o ponto de cultura e a rádio pirata de Ivaldo Cavalcante já apresentava problemas e isso mostra que existem prédios que são alugados mesmo sem condições de uso.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.