Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Audiência pública com a presença de Eliziane acabou em bate-boca


A audiência pública realizada na noite desta terça-feira, 21, pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente com o objetivo de apresentar o estudo de impacto ambiental solicitado pela empresa URCD, que pretende instalar um moderno Centro de Tratamento de Resíduos Sólidos em Rosário, terminou em tumulto.
O bate-boca ocorreu depois que um dos aliados da deputada Eliziane Gama (PPS), afirmou que a implantação do empreendimento iria levar lixo de outras cidades para Rosário. O prefeito Marconi Bimba reagiu e apresentou um oficio que foi entregue durante uma audiência pública na Assembléia. “O documento entregue nas mãos da deputada Eliziane Gama, informa que o projeto não vai tratar de lixos de outras cidades. Estou mentido, deputada?”, questionou Bimba, que provocou uma reação imediata da deputada Eliziane Gama, que se sentiu desmoralizada diante de mais de mil rosarienses.
Em seguida, um tumulto generalizado tomou conta do evento. A deputada socialista chegou a insinuar que o prefeito era mentiroso. “Não me lembro de ter recebido esse documento, mas vou verificar as procedências”.
O prefeito rosariense rebateu a parlamentar e disse que o evento promovido por Eliziane durante o mês de novembro passado foi gravado nos anais da Assembléia Legislativa. “O problema é que os líderes oposicionistas ligados a deputada tentaram enganar o povo dizendo que o moderno Centro de Tratamento de Lixo seria uma espécie de “lixão regional”.

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. É complicado pensar e triste também, que em pleno ano de 2011, toda a população e até aqueles que nos representam não tem o conhecimento básico sobre o devido tratamento do lixo. Se trata o lixo, cria-se casos eleitoreiros, se não o faz, vem as doenças, os ratos e se chover; todo mundo tá careca de saber o que acontece. Democracia é a solução, do mais, é politicagem.

    lmjesus2002@gmail.com

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.