Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Seduc empossa professores concursados em 2009


A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) iniciou, nesta terça-feira (18), no auditório da Superintendência de Administração de Recursos Humanos (Avenida Getúlio Vargas, nº 1.908 - Bairro Monte Castelo), a entrega do termo de posse e lotação dos 459 professores recém-nomeados pelo Governo do Estado. O horário de atendimento é das 9h às 18h.

Os docentes foram aprovados no concurso público realizado em 2009, para provimento de vagas de professor da rede estadual na educação básica (ensino fundamental, ensino médio e educação especial).

Segundo a superintendente de Recursos Humanos da Seduc, Iolanda Ferreira Portela, o trabalho está transcorrendo normalmente. "Estamos disponibilizando uma equipe de profissionais capacitada para atender a demanda. Não mediremos esforços no sentido de dar posse a todos os 459 professores nomeados", disse Iolanda.

Os professores nomeados têm até o dia 31 de janeiro para receber seu termo de posse na Superintendência de Administração de Recursos Humanos. A lotação dos novos docentes nas escolas de São Luís e do interior do Estado acontecerá a partir de 1º de fevereiro, das 9 às 18h, nas sedes das Unidades Regionais de Educação (UREs), correspondentes a cada candidato empossado.

Na Regional de Rosário - Os professores devem procurar a UE Rosário que fica localizada no complexo da Gerência Regional de Rosário na Rua General Lott, s/n - Vila Bacural, Rosário-MA.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.