Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Lançado o mais novo portal de notícias de Rosário-MA


Nesta quinta-feira, 27 de janeiro, foi lançado o mais novo Portal Notícias de Rosário em tempo real. Trata-se da Folha de Rosário (www.folhaderosario.com). A editoria do site ficará a cargo de Isaias Rocha, que atuou em várias redações de jornais e portais do Maranhão. O site, que leva o nome de Rosário, possui uma plataforma de internet 2.0 e possibilitará interação entre a página e o público, que poderá participar através de comentários e enquetes.
O portal terá conteúdo próprio com matérias, fotos, áudio e vídeo, informações diversas divididas em categorias como política, cidade, cultura, eventos, agronegócio, educação, esporte, saúde e notícias gerais.
O diretor da Folha de Rosário, Isaias Rocha, vai anunciar amanhã o novo projeto durante café da manhã com autoridades e convidados. O jornalista destaca que está previsto, também, o lançamento do jornal. “Trata-se da democratização da informação em Rosário, por isso, vamos lançar um impresso da versão online”, enfatizou.
Com layout bastante atrativo, o novo portal, produzido por uma empresa piauiense, promete ser o canal de informação em tempo real de Rosário e região. O conteúdo é bem diversificado e o site permite o cadastro dos usuários para acesso as promoções e outras exclusividades.
A Folha de Rosário ainda trará agenda cultural com os principais eventos do município. Colunistas sociais cobrirão as melhores baladas e disponibilizarão as fotos na seção “Eventos”.

Isaias Rocha Almeida    
Fone: 98 8855-3872.
E-mail: isaias.rocha@hotmail.com
Share on Google Plus

About RN

4 comentários:

  1. Bom saber que o Isaias voltou com tudo a blogophera.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz gostei do novo site.

    Acompanhava o Isaias no Zill e agora passarei a acompanhar os bastidores da política em seu site Folha de Rosário.

    ResponderExcluir
  3. Caro irmão blogueiro, seu blog já está entre os nossos favoritos. Acaso mereçamos, gostaríamos de estar também entre os seus. Abraços, Welliton Resende (blog de icatu)

    ResponderExcluir
  4. Renato, gostaria de convidar o nobre blogueiro a entrar nesta luta conosco em prol da nomeação dos excedentes do último concurso para professor do Maranhão, em detrimento das contratações irregulares que ocorrem pela Secretaria de Educação e o Governo do Maranhão.

    Segue: EXCEDENTES DO ULTIMO CONCURSO DE PROFESSOR DO ESTADO MOBILIZAM ABAIXO-ASSINADO ELETRÔNICO INÉDITO NO MARANHÃO.
    Está no link: http://www.ovianense2.blogspot.com

    Contamos com você!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.