Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Após ter direito de resposta negado por Jefferson de Jesus, prefeito esclarece polêmica

Com informações do Blog do Mario Carvalho

Bimba diz que foi à emissora se defender de acusações
O prefeito de Rosário, Marconi Bimba (PRP), por meio de sua assessoria de imprensa, vem a público esclarecer o episódio ocorrido na manhã do dia 10 de janeiro, naquele município, em que foi acusado de invadir a rádio comunitária FM Rosário 106,3 Mhz.
Segundo o prefeito Bimba, foi o próprio apresentador do programa [Jefferson de Jesus] que veio pessoalmente recebê-lo na portaria da emissora e fez questão de abrir a porta para o prefeito e sua comitiva adentrar nos estúdios. 
“Procurei sim, a rádio, mas não dá forma que noticiaram. Estão dizendo que eu invadi, quando na verdade, apenas fiz uma visita de cortesia com o objetivo de esclarecer alguns fatos que estavam sendo noticiados contra a minha administração”, explicou o gestor municipal.
Segundo o prefeito, ao ser atacado nas ondas sonoras da emissora, tentou pedir um espaço para se defender, mas o locutor do programa vetou sua participação. “É natural o veto, agora devemos lembrar que uma rádio comunitária não pode ser usada como palanque político, é um espaço que deveria ser para o povo”, disse Marconi Bimba.
Ainda segundo o prefeito, o radialista Jefferson de Jesus Santos, âncora do programa ‘100% vida’, disse que não iria abrir o espaço no programa para ele se defender das acusações, porque a emissora não era casa de “Mãe Joana” para qualquer político se apossar do horário sem ser convidado.
“O radialista diz que não abre espaço para políticos, mas ele próprio foi candidato a vereador nas eleições de 2008 e conquistou apenas 51 votos (0,25%), como ele explica isso?”, questionou Bimba, afirmando que só procurou a emissora para se defender das inverdades que estavam sendo noticiada contra o seu governo e alguns aliados políticos.
“Não houve agressão, nem ameaça, muito menos usei palavras de baixo calão”, comentou Bimba, informando que já procurou meio viáveis para tentar resolver a questão. “Eles não cedem o espaço porque a rádio pertencem a uma adversária política do município. Querem que fique calado diante dos fatos negativos que tem acontecido em Rosário.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. Não era Jefferson que vivia atraz do prefeito Bimba e o vereador Necó pra pedir dinheiro para suas exposições de quadros?


    Eita que o mundo dar muitas voltas meu povo e esse jornalista da Rosário FM entrou no desespero.

    Não sou defensor do governo Bimba mas fazer um programa só pra falar do prefeito e seus aliados já ficou chato, deveria mudar de nome de 100% Vida pra 100% Bimba kkkkkkkkkkkkkk.

    Na boa Jefferson.. Existem outras coisas importantes acontecendo na cidade como as forte chuvas, contração de pessoal pra trabalhar na refinaria e o dia-a-dia.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.