Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Oposição usa polêmica do lixão para sobreviver em Rosário, diz Nazar

ROSÁRIO-MA: O presidente da Câmara de Rosário, vereador Magno Nazar (PRP), encaminhou nota à uma nota a imprensa esclarecendo que não há argumentos que justifiquem a polêmica em torno do lixão de Rosário. De acordo com Nazar, recentemente a Câmara aprovou por unanimidade o Projeto de Lei N.º 030/2010 que proíbe no território do Município de Rosário, a instalação de empresas que utilizem substâncias químicas, tóxicas, de produtos explosivos, inflamáveis e ainda equipamentos ou instalações compostas de elementos radioativos, bem como resíduos sólidos, hospitalares e industriais.

O vereador classificou a polemica do lixão de “indevida” e disse que a oposição usa o movimento para sobrevir politicamente no município. “Com a polêmica da suposta instalação do lixão, criado por ‘meia dúzia de insanos’, veio à tentativa da sobrevivência política no município”, disse. Para Nazar, o povo não deve perder tempo em ouvir ‘asneiras e baixaria’ de pessoas frustradas e derrotadas politicamente no município de Rosário.

Segue abaixo nota de esclarecimento.


NOTA
O Presidente da Câmara Municipal de Rosário, Vereador Magno Nazar, em respeito à população Rosariense, vem esclarecer que até a presente data não foi protocolado nenhum Projeto no Poder Legislativo sobre instalação de suposto lixão criado por meia dúzia de insanos que estão em busca de polêmica para sobreviver politicamente e tentam de maneira irresponsável e leviana denegrir a imagem do Prefeito Marconi Bimba e dos Vereadores rosarienses, visto que estamos trabalhando diariamente para garantir a implantação de um aterro sanitário ou aterro controlado, tendo em vista que há mais de 13 (treze) anos existe um verdadeiro Lixão em nosso Município.

Recentemente a Câmara da nossa cidade aprovou por unanimidade Projeto de Lei N.º 030/2010, de autoria do Vereador Pedrosa Filho (Necó) que proíbe no território do Município de Rosário – MA, a instalação de empresas que utilizem substâncias químicas, tóxicas, de produtos explosivos, inflamáveis e ainda equipamentos ou instalações compostas de elementos radioativos, bem como resíduos sólidos, hospitalares e industriais. Não havendo, portanto, argumentos que justifiquem tamanha anarquia, razão pela qual solicito aos meus irmãos e irmãs Rosarienses que não percam seu tempo em ouvir asneiras e baixaria de pessoas frustradas e derrotadas politicamente em nosso Município.



Cordialmente,
CARLOS MAGNO CABRAL NAZAR 
 PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ROSÁRIO
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.