Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Em reunião demorada, prefeito e presidente do sindicato buscam solução para pagamento do 13°

Por Renato Waquim


No último dia 20 encerrou o prazo para quitar o 13° dos servidores segundo a lei 4.090/62 e por conta das dificuldades que vem enfrentando para cumprir com as suas obrigações, o prefeito de Rosário, Marconi Bimba (PRP) esteve reunido por longas horas com a professora Rosa Maria (PT) a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Rosário e Bacabeira – SISMURB, em pauta a busca por um acordo para quitar o pagamento do 13° após fim do prazo dado pela legislação em vigor.

O prefeito Marconi Bimba solicitou um prazo para consegui quitar, lembrou que o sindicato tem todas as informações sobre as dificuldades herdadas pela atual administração e ainda que outros prefeitos atrasavam sem fazer acordos, inclusive citando o voto de confiança dado ao então prefeito Ivaldo no final de 2008 e pediu para uma comissão da entidade acompanhar os tramites para o pagamento.

Segundo informações de uma fonte do RN, até o momento desta publicação a Sra. Rosa tem se posicionado contra a proposta do prefeito e pretende fazer uma nova manifestação invadindo outra vez a sede da prefeitura com um movimento que já conta com cerca de 80 pessoas.

Alô pessoal da cantina!! Escondam as coisas para evitar saques outras vez!
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.