Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Em Minas Gerais: Mulher rosariense furta objetos de ex-sogra e é presa

 Foto ilustrativa

Desempregada disse que ia vender objetos para comprar comida para cas.


Renata Tavares - Repórter
Jornal Correio de Uberlândia

A desempregada Michele Mayara Martins Silva, 25 anos natural de Rosário no Maranhão, foi presa na tarde desta quinta-feira (16) acusada de furtar objetos pessoais e eletrônicos da casa da ex-sogra, que fica no Alto Umuarama, zona leste de Uberlândia.

Michele Martins foi encontrada em casa no bairro Roosevelt, zona norte da cidade, pela Polícia Militar. Com ela estavam dois secadores de cabelo, um notebook, roupas, uma sandália e cosméticos, que foram reconhecidos pela dona dos objetos.

O marido da ex-sogra de Michele Silva, Manoel Elói Silva Oliveira, de 47 anos, que estava na 16ª Delegacia de Polícia Civil, disse à reportagem que essa é a terceira vez que a jovem invade a casa deles. “Na primeira vez ela abriu a porta e levou um aparelho de DVD, a segunda foi pela janela. Ela abriu minha bolsa e levou R$ 50 e agora esse tanto de coisa”.

A desempregada negou ter furtado nas outras vezes, mas assumiu ter levado os objetos da casa da ex-sogra, sozinha. À reportagem Michele Silva disse que está passando por dificuldades financeiras e tem uma filha de 1 ano e 6 meses com o filho da dona da casa, para criar. “Eu ia vender isso para juntar um dinheiro e comprar comida para casa. Estou sem dinheiro e o pai da minha filha não ajuda com pensão".

Michele Silva também disse que não tem condições de trabalhar porque não tem quem olhe a filha. “Eu estava desesperada, minha filha está precisando. Nunca imaginei chegar nesse ponto". Segundo o soldado da PM Ernando Fonseca, a desempregada não tem antecedentes criminais.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.