Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Clubes e barzinhos são opções neste fim de ano em Rosário

ROSÁRIO-MA: Final de ano chegando e, com ele, as tão esperadas férias. É graças a elas que os jovens podem ficar até mais tarde nas baladas. Atualmente, os lugares mais frequentados são os Clubes de Eventos, lugares com música eletrônica. Em Rosário, o que não falta é opção: Adrenalina, Geovane, e outros.

A intenção das baladas é reunir pessoas que queiram se divertir, encontrar relacionamentos amorosos e sociais, em um ambiente onde predomina jogos de luzes e música alta, diferente de bares e outros tipos de atrações noturnas.

A vida noturna em Rosário acontece apenas nos finais de semana, diferente de cidades como São Luís, Caxias, Imperatriz, entre outras. Para a turma da noite, o importante é estar entre os amigos, em um lugar legal, em que se dance ao som do ritmo musical que estiver na moda naquela estação.

Além dos clubes, os barzinhos também viraram opção neste fim de ano. Em alguns deles, são oferecidas bebidas alcoolicas, música ao vivo, luz baixa, e muita conversa ao pé do ouvido. E, neste caso, o que não falta é opção: Maré Mansa, Boca Maldita, Bar da Dija, dentre outros.


FIM DE ANO

Com as datas comemorativas chegando, as baladas ficam mais lotadas do que o normal. É hora de reunir a galera, colocar os assuntos em dias, rever amigos que não moram mais no Estado. Aproveitam o momento para não ter hora pra sair da festa, pois no outro dia não tem trabalho, nem escola. Que sejam bem vindas as férias.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.