Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Balanço estará à disposição, diz Magno ao avaliar mandato de dois anos como Presidente da Câmara


Da Asscom/Câmara de Rosário

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13), o Presidente da Câmara de Rosário, vereador Magno Nazar (PRP), ocupou a tribuna da Casa para avaliar como positivo os dois anos que passou comandando a Mesa Diretora do Parlamento Rosariense. Magno aproveitou para destacar como pontos positivos, o relacionamento entre os colegas de parlamento. “Saio de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido”, disse.

Magno agradeceu a Deus pelo desenvolvimento do seu trabalho à frente da Casa Legislativa em seu 2º mandato como Presidente. Disse ainda que ficou feliz pela eleição do colega Nestor Serejo(DEM) para substituí-lo na Mesa Diretora. “Vivemos em democracia, acho que cada vereador tem direito de concorrer ao cargo de Presidente da Câmara”, ressaltou.

O vereador também falou dos projetos que faltam ser votados para encerrar o ano legislativo, principalmente o que trata sobre o Orçamento do Município. Disse que seu mandato a frente do Legislativo rosariense termina no dia 31 de dezembro, mas todos os seus balancetes estarão à disposição da população. “Minha prestação de contas estará à disposição da comunidade. Quem quiser consultar terá acesso ao balanço financeira da minha gestão”, informou.

Ao final do discurso, Magno desejou sucesso ao seu sucessor na Presidência da Casa. “Desejo todo sucesso ao futuro presidente. No mais, quero desejar um feliz natal a todos os rosarienses”, concluiu.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.