Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rosário Lion agita a festa de 10 anos do Vitória Esporte Clube

Equipe Rosário Lion


Por Arilson Tezeira / Renato Waquim

Aconteceu neste Domingo (05) a festa principal em comemoração aos dez anos do Vitória Esporte Clube em sua sede localizada na Vila Vitória. Participaram jogadores, ex-jogadores, torcedores e simpatizantes.

As festividades começaram às 16h00min com um vesperal e continuou durante toda noite com a animação da Radiola Rosário Lion com o melhor do Reggae atual e das antigas.

O atual presidente do Vitória, o sr. Vando falou com a nossa equipe, “o Vitória é um time de famílias, e foi isso que reunimos aqui em dois dias (Sábado e Domingo) de muita festa, completando este que tem sido um de nossos principais objetivos nestes dez anos de esporte e lazer”, frisou.

Já o primeiro o presidente do time, o jovem Edevaldo Carvalho Alves, destacou a importância do time, "a História do Vitória se confunde com a da Vila Vitória e bairros vizinhos, da mesma forma sua importância como instrumento de lazer para a comunidade mais carente da cidade de Rosário, mas que é rica de espírito e trabalhadora, além de apaixonada por futebol e festeira", disse.



Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.