Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


RN de volta as atividades / Direção do blog informa:


Amigos leitores e anunciantes primeiramente peço desculpas por não está atualizando normalmente o blog RN por conta de graves problemas de Saúde e compromissos de campanha que tumultuaram minha agenda que já era complicada e cheia de corre-corre.

Quero agradecer a todos que enviaram mensagens de apoio a minha recuperação que não está sendo fácil. Pois como é de conhecimento geral, há quase três meses sofri um grave acidente onde fraturei a clavícula e parte do pescoço, ficando vários dias impossibilitado de dar continuidade nas minhas muitas atividades.

Nas últimas semanas tenho realizado um intenso trabalho de recuperação, mas infelizmente além da dor na região da clavícula apareceu uma nova no ombro direito, diga-se de passagem, são dores insuportáveis e que me debilitaram forçando a utilização de diferentes remédios que por sua vez estão causando diversos problemas como baixa imunidade, dores de cabeça, febre e vomito. Se não bastasse tudo isso, engordei incríveis 10 quilos, imobilizei o braço direito e os ortopedistas ainda não decidiram se preciso fazer cirurgia.

Ao longo de um mês atrasei algumas coberturas que nas próximas horas serão atualizadas.

Mais uma vez peço desculpas a todos.

Renato Viana Waquim
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.