Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Direito de resposta - Seduc esclarece o atraso de 5 meses no pagamento dos professores

Em nota divulgada nesta quinta-feira(22), a Secretaria de Estado da Educação esclarece o atraso no pagamento dos professores. Confira a nota:

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por intermédio da Supervisão de Gestão e Controle de Pessoal Docente, informa que os professores contratados pelo processo seletivo meritório receberão seus salários até o próximo dia 27 (terça-feira), com efeito retroativo à data do início do exercício da docência.

Explica que, os docentes que não receberem nesta data, serão pagos em folha suplementar até o dia 10 de agosto.

Informa ainda que nos meses subseqüentes, os profissionais receberão seus vencimentos até o dia 10 de cada mês. A Seduc lamenta a demora no pagamento e compromete-se a assegurar que todos os profissionais da rede, contratados ou efetivos, tenham o mesmo tratamento quanto aos seus vencimentos.
Share on Google Plus

About RN

2 comentários:

  1. Desde quando assumiram a 5 meses atrás, os professores contratados não recebiam sequer um centavo do Governo Roseana Sarney. Apenas contas. Como sempre a Educação é maltratada e esquecida. Assim como nós pobres professores.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramene, quero parabenizar o nobre amigo Waquim por desmascarar a SEDUC, ler-se governo Roseana Sarney na Educação.

    Agora, existe explicação para 5 meses de atraso? Se fosse Jackson Lago o governador, o blogueiros miranteanos estava mobilizando os professores para fazer greve no primeiro mês.

    Por que que os professores tem medo da família Sarney?

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.