Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Polícia inicia busca aos 13 presos que fugiram da DP de Rosário


Foto: Arquivo dos Agentes de Trânsito de Rosário-MA.


As polícias Civil e Militar já deram início as investigações na busca dos 13 presos que fugiram, na madrugada de ontem, 26, da Delegacia Regional de Rosário-MA. Equipes da capital já se encontram no município para dar reforço às ações policiais em toda a região.

Segundo informações, a ação dos detentos ocorreu entre a meia-noite de domingo e a madrugada de ontem, onde foram cerradas duas grades, sendo utilizadas as barras cerradas para quebrar o cadeado da porta dos fundos. Logo em seguida, eles pularam o muro de um terreno baldio, vizinho da delegacia.

O fato foi detectado às 6h por policias que fazem a ronda , onde foram identificados os presos fugitivos, sendo eles: Gilciney dos Santos, o “Chico”, o líder da fuga; Daude Silveira , preso de Santa Rita; José Conceição Junior, preso do Piauí; Hélio Sérgio Ribeiro de Araujo, de Icatu; Benivaldo Oliveira Castro, conhecido como “Loiro”, de Icatu; José Roberto dos Santos, o “Zé Duarte”, preso de Rosário; Leison Santos Silva, de Barreirinhas; Jalyson Vidal da Silva, preso de Rosário; Paulo Jeová Feitosa, conhecico como “Paulinho”, de Rosário; Carlos Jorge Ferreira, o “Preto”, preso de Santa Rita; Webert dos Santos Ribeiro, preso de Icatu; Huxley Sodré Carvalho, preso de Icatu; Raimundo Santos Oliveira, o Índio, preso de Presidente Juscelino.

De acordo com a delegada regional, Maria de Jesus Sousa Melo, depois de instaurado o inquérito, as buscas foram intensificadas, no intuito de que eles sejam recapturados o mais rápido possível.

Com informações da Delegacia Regional de Rosário-MA.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.