Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Lançamento do Portal da SEJMA acontece em Maio



Com o objetivo de divulgar informações da Prefeitura Municipal de Rosário-MA através da Secretaria Municipal Extraordinária de Juventude e Meio Ambiente (SEJMA), órgão ligado a Secretaria Municipal de Governo, será lançado no próximo mês de Maio o Portal da SEJMA na Internet.

Renato Waquim que tomou posse há aproximadamente dez meses informa que além de notícias o portal vai servi para tirar dúvidas sobre os serviços prestados, “apesar das dificuldades primordiais de uma Secretaria Extraordinária de áreas que só agora desde 2009 começam a ser reconhecidas pelo poder público e que historicamente vão de encontro ao jogo de interesses de alguns poderosos, já executamos muitas ações do plano de governo para os primeiros doze meses da Secretaria Extraordinária, mas faltava divulgar. O portal era um desejo antigo de ambientalistas, empresários e da nossa juventude que vai poder acompanhar todo este trabalho e tirar duvidas”, disse Renato que entre tantas atribuições no governo municipal, é ainda Assessor de Comunicação.

Com a criação dos Conselhos de Juventude e Meio Ambiente, já em fase de formação desde Junho de 2009, fica indispensável a transparência do trabalho da SEJMA.

Fonte: ASCOM / Prefeitura Municipal de Rosário-MA.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

3 comentários:

  1. Seria bom também a criação do Portal da Prefeitura.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia, mas uma vez parabéns Rê.

    ResponderExcluir
  3. Uma bela iniciativa como esta só poderia ser do meu amigo Renatinho.

    Bjocas.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.