Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Câmara de Rosário realiza a primeira sessão do ano e Vice-prefeito faz balanço do executivo

Por Isaias Rocha

Na abertura dos trabalhos legislativos, o vice-prefeito de Rosário, Ezequias Amorim, representou o prefeito

A Câmara de Vereadores de Rosário realizou sua primeira sessão de 2010 na noite desta segunda-feira, dia 22. Durante seu discurso, o presidenta da Câmara, vereador Magno Nazar(PRP), colocou a presidência do Legislativo à disposição dos demais vereadores e apresentou um balanço de trabalho realizado nos primeiros meses do ano. “Queremos construir projetos para a Câmara em conjunto com os vereadores. Queremos dar seguimento às ações que envolvam a totalidade do Legislativo”, afirmou Nazar.

Na abertura dos trabalhos legislativos, o vice-prefeito de Rosário, Ezequias Amorim (PRP), representou o prefeito Marconi Bimba e em seu discurso, aproveitou para prestar contas do trabalho realizado pela prefeitura. Destacou o trabalho na Saúde, Educação, Infra-estrutura e Meio Ambiente.

Os temas que ganharam maior atenção dos parlamentares foram relativos a projetos de autoria do vereador Pedrosa Filho, o Neco (PSB), solicitando providências urgentes em relação aos problemas ambientais causados pela empresa Serveng.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.