Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


As luzes do Natal brilham em Rosário-MA


Por Euvaldo de Jesus


Numa demonstração de envolvimento com o espírito natalino a Prefeitura Municipal de Rosário, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo projetou a decoração de Natal deste ano baseada na luz e, espalhou árvores de natal iluminadas pelas principais praças do município.

Num projeto do decorador Carlos Kezedy as árvores vêem chamando a atenção de quem visita a cidade nesta temporada. O fato deixou a cidade toda com o espírito natalino mais evidente. Num projeto simples, porém, de forte impacto devido à utilização das luzes que fazem o diferencial nas maiores cidades brasileiras. Foram decorados a entrada da cidade, a Praça do Coqueiro, a Praça Benedito Leite e a Praça da Matriz, nesta última foram colocadas seis árvores de natal e a Igreja ganhou uma iluminação especial.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

3 comentários:

  1. Esqueceu de dizer que na madrugada de Natal uns vandalos (pra não falar animais) altamente bebados tentaram destruir a decoração da Praça.

    Nessas horas agente não entende o povo de Rosário, ano passado não tinha decoração e todo mundo reclamava disso, agora quando tem aparece gente para querer destruir um belo trabalho.

    Parabéns Carlos Kezedy! Es árvores simples e lindas deixaram a decoração de São Luís e região no chinelo.

    Feliz Natal (atrasado) a todos.

    ResponderExcluir
  2. Estes vandalos são evangélicos.

    Também gostei da decoração, mas Euvaldo você tem que tirar uma foto pegando todas árvores de natal da praça da matriz e ao mesmo tempo a fachada da igreja porque está tudo muito lindo.

    ResponderExcluir
  3. Um pouco de brilho para quem viveu os últimos doze anos na escuridão total. Parabéns aos idealizadores e aos responsáveis pela bonita iluminação da igreja e dos principais logradouros de nossa cidade.
    Boas Festas e um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.