Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Policiais da 7ª C.I. (PM) realizaram prisões na região

Presos homens que mataram moto-taxista

Misael e Cleilson


No último domingo (01), Policiais Militares da 7ª Companhia PM Independente, sediada em Rosário-MA, realizaram a prisão de Misael dos Santos, vulgo “Fernandinho Beira-Mar” e de Cleison dos Santos, vulgo “Cabeludo”. Ambos acusados do crime de homicídio contra o moto-taxista Alberto Silva Carvalho. O crime ocorreu no dia 25 de outubro desse ano, em Icatu-MA, na rodovia MA-402, na estrada que liga Morros a Barreirinhas.

Os conduzidos confessaram o crime e foram apresentados a Delegacia Regional de Rosário e posteriormente foram transferidos para a Delegacia da Cidade Operária em São Luís-MA.





Prisão de foragido

Por volta das 16h, do dia 31 de outubro(sábado), Policiais Militares da cidade de Humberto de Campos, receberam denúncias de que um homem conhecido por Reris Ângelo, estaria portando uma arma de fogo. Após várias buscas, os PM´s realizaram a prisão de “Reris” por porte ilegal de arma de fogo e por ser foragido da Delegacia de Barreirinhas e da Central de Custódia de Preso de Justiça-CCPJ em São Luís-MA.


Com informações da 7ª C. I. de PM (Rosário-MA).
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.