Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Em visita as obras de reforma e ampliação do posto de saúde de S. J. do Rosário, prefeito Bimba diz que este será modelo regional

Prefeito Marconi Bimba, Cardoso (liderança comunitária da localidade e coordenador do CSU) e membros da equipe de Governo em visita ao posto de saúde que vai beneficiar aquele povoado.


Por Renato Waquim

Rosário - Durante visita as obras da reforma e ampliação do posto de saúde do povoado São João do Rosário, o prefeito Marconi Bimba Carvalho de Aquino (PRP) informou que já prepara aquela unidade para ser um modelo para toda região.

"O posto de S. J. do Rosário será um modelo de referência não só para Rosário, mas também na região. Um padrão que deve ser estendido as outras comunidades rosarienses. O segredo será a profissionalização, compromisso com o atendimento, com o sucesso e novos equipamentos. E quando um serviço público funciona com excelência, ele motiva a sociedade organizada a participar e é isso que queremos aqui", disse o prefeito Bimba.

A previsão de conclusão desta obra é de 30 dias e mesmo antes disso já conta com uma ambulância nova.
Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. Já tava na hora de Rosário ter um prefeito que desse um jeito nessa saúde claro que a luta pra melhora-la só começou afinal são anos de descaso, não é fácil comandar um sesp cheio de egos/políticos e funcionários de diferentes esferas.

    Parabéns Sapo.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.