Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


População de Rosário sofre com a morosidade no atendimento em Lotérica




Por Euvaldo de Jesus



Rosário - MA a aproximadamente 60km da capital sofre com filas quilométricas na única casa Lotérica da cidade, com aproximadamente 40 mil habitantes e sendo pólo comercial de toda a região do munim, a população começa a forma filas por volta de 5 horas da madrugada. Mas é quando se aproximam os dias de pagamento é que a situação fica muito pior.

Já é hora da Caixa Econômica rever a situação de atendimento de sua concessão, pois, Rosário cresce assustadoramente, principalmente com a perspectiva de implantação da Refinaria na região a demanda por prestação de serviços bancários está aumentando consideravelmente e na cidade só existe uma agência do Banco do Brasil e Bradesco, ficando somente a Lotérica como equivalente bancário para recebimento de contas, pagamentos, jogos e outros serviços.




Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

3 comentários:

  1. Euvaldo a situação fica pior no verão quando o povo do interior chega a pegar chuva nas filas, cara isso me dar raiva, o cidadão trabalha o mês todinho na roça literalmente e quando chega o dia de ir receber o beneficio do bolsa familia ainda passam por essa humilhação muitos até pessoas de idade pais com suas crianças.

    Cadê os nove vereadores dessa cidade? Ganham 4 mil reais (um deles acha que o povo não merece bolsa familia) e eles deveriam era lutar pela melhora dos atendimentos nas agências públicas que prestam serviços, principalmente as federais que são as piores de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Não é só a lotérica que humilha o povo da região, o Banco do Brasil e os Correios estão na lista negra da população.

    ResponderExcluir
  3. Essa lotérica de Rosário é uma pouca vergonha, as filas estão dobrando quarteirão e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.