Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Obras foram iniciadas na Vila Pereira e Vila Itamar para recebimento de pavimentação asfáltica

As vias dos bairros estão sendo preparadas para receber o asfalto, reivindicação antiga dos moradores do local atendida pela atual administração.



Por Renato Waquim



Quem passa pelas ruas da Vila Pereira e Vila Itamar (Rabo da Gata) já observa o ritmo intenso dos trabalhos de homens e máquinas, que preparam diversas vias para receberem camada asfáltica. Nessa primeira fase os serviços de base como terraplanagem e capina são fundamentais para o sucesso das obras.

O Secretário Municipal de Infra-estrutura, Henrique Texeira, ressalta que a pavimentação vai acabar de vez com os problemas causados pela lama, buracos e a poeira. “Investir em asfalto também melhora as condições de saúde dos moradores dos bairros”, afirma.

As equipes da Prefeitura Municipal também realizam instalação de bocas-de-lobo e pequenas redes de esgotos. Os trabalhos incluem ainda galeria de águas pluviais e no total, a Secretaria de Infra-estrutura deve pavimentar todas as ruas e travessas da Vila Pereira e Vila Itamar, além de ruas principais que cortam bairros vizinhos, entre elas a Rua do Fio, General Lott e Eurico Macedo.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.