Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Matrícula dos aprovados no Vestibular inicia no dia 27

A Pró-Reitoria de Graduação informa que o periodo de matrícula para os aprovados e classificados no Vestibular do Darcy Ribeiro 2009.2 tem início no próximo dia 27, estendendo-se até o dia 31 de outubro.

Os selecionados devem checar no edital os locais e horários de matrícula nos respectivos Polos. Os candidatos que não efetuarem a matrícula no período fixado ou que não apresentarem a documentação exigida na sua totalidade, perderão o direito à vaga. Por isso, é importante estar atento às exigências.

No ato da inscrição, os aprovados devem ter em mãos fotocópias e originais da Cédula de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certificado do Ensino Médio com Histórico Escolar, prova de quitação com o Serviço Militar, Título e prova de quitação com as obrigações eleitorais, comprovante de residência e uma foto 3 x 4. Para os professores da Rede Pública é exigido, ainda, um contra-cheque atualizado, ato de nomeação (original e fotocópia autenticada) ou uma cópia do contrato autenticada.

Para conhecer o edital, acesse: Edital nº 149/2009 PROG - UEMA

Lugar: Programa Darcy Ribeiro (Uema)/São Luís
Fonte: ASCOM Darcy Ribeiro - Lorena Ribeiro
Data do Cadastro: 20/10/2009

Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.