Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


EQUIPE STYLE CREW DE ROSÁRIO FOI CAMPEÃ NO 1° NEW BATTLE EM VARGEM GRANDE - MA

STYLE CREW 1º LUGAR NO 1° NEW BATTLE EM VARGEM GRANDE - MA

PARABÉNS!




B.BOY VINE "Força Gueto" E B.BOY NEZINHO "Style Crew"
RIVAIS SÓ NA ARENA DE BATALHA!!!!


Homenagem do blog RN a essa juventude rosariense que infelizmente ainda não é valorizada da forma que merece. Congratulations Style Crew! The best of Maranhão!

Os vídeos da vitoriosa participação dos jovens desta cidade no torneio de breakdance mostram que o hip hop não é uma coisa qualquer, e sim um estilo de vida. É um movimento cultural que estimula o corpo e não faz você se sentir mal.
















Obrigado a Associação Cultural de Artes e Danças (ACAD) de Vargem Grande - MA pelas fotos e vídeos.

Obs.: Breakdance (também conhecido como breaking ou b-boying em alguns lugares) é um estilo de dança de rua, parte da cultura do Hip-Hop criada por afro-americanos e latinos na década de 1970 em Nova Iorque, Estados Unidos. Normalmente é dançada ao som do Hip-Hop ou de Electro. O breakdancer, breaker, B-boy, ou B-girl é o nome dado a pessoa dedicada ao breakdance e que pratica o mesmo. Inicialmente, o breakdance era utilizado como manifestação popular e alternativa de jovens para não entrar em gangues de rua, que tomavam Nova Iorque em meados da década de 1970. Atualmente, o brakdance é utilizado como meio de recreação ou competição no mundo inteiro. (Wikipédia).
Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.