Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


José Lima solicita benefícios para o município de Rosário


O município de Rosário poderá ganhar duas viaturas policiais e um Viva Cidadão. A solicitação foi apresentada no último dia 17, pelo deputado José Lima (PSB) à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, e logo deverá ser encaminhada à governadora do Estado, Roseana Sarney (PMDB).

O pedido, segundo o parlamentar, busca atender a demanda da população da cidade em questão e dos municípios circunvizinhos. De acordo com o texto, duas viaturas policiais [uma para a polícia civil e outra para a polícia militar] seriam disponibilizadas ao contingente policial que também receberia um aumento do número de pessoal.

“O crescimento populacional e o aumento do fluxo turístico acrescido às futuras instalações siderúrgicas, como a implantação de uma refinaria da Petrobrás e de outros pólos siderúrgicos, justificam o reforço na segurança pública”, disse.

Vale ressaltar que com o desenvolvimento econômico da região aumentam os índices de ações criminosas. “E por isso, o fato merece total atenção”.

Quanto à construção do Viva Cidadão, Lima destacou que existe uma necessidade urgente da obra. “O local atenderá os cidadãos - na aquisição de documentos básicos e outros serviços públicos - que compõem a população carente dos doze municípios da região do Munim e lençóis maranhenses”, finalizou.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.