Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Protocolo de Refinaria será assinado nesta 6ª

Em solenidade nesta sexta-feira, 15, no Palácio dos Leões, será assinado o Protocolo de Entedimentos com o Governo do Maranhão para viabilizar a construção da Refinaria Premium anunciada para os municípios de Bacabeira, Rosário e Santa Rita, a 60 quilômetros da capital maranhense. O anúncio foi feito pelo Ministro das Minas e Energia, Edison Lobão.

O protocolo, a ser firmado entre a empresa, o Governo do Maranhão e a Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), com interveniência do Ministério de Minas e Energia, é o primeiro passo jurídico para a formalização do empreendimento – o que ocorrerá dentro de, no máximo, 120 dias com a assinatura de um Termo de Compromisso e o início das obras civis.

Acompanhado do diretor de Distribuição da Petrobras, Paulo Roberto, o ministro Edison Lobão desembarca em São Luís na manhã de sexta-feira e se deslocará em seguida para o Palácio dos Leões, onde, em companhia da governadora Roseana Sarney, participará da cerimônia de assinatura do protocolo e da apresentação do perímetro da área do empreendimento.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.