Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


7ª COMPANHIA PM INDEPENDENTE REALIZA PRISÃO DE TRAFICANTES EM ROSÁRIO-MA

Material apreendido com Zé Duarte e próprio.


Na ultima quarta-feira, dia 20 de maio do presente ano, por volta das 20h00min, a guarnição de Policiais Militares da 7ªCI, ao realizar ronda policial na cidade de Rosário-MA, deparou-se com 02 (dois) indivíduos em situação suspeita, na esquina da Rua Nova, no Bairro Barreiro. No momento da abordagem, os Policiais encontraram com tais indivíduos, substâncias entorpecentes do tipo merla e identificaram um dos indivíduos, conhecido vulgamente por “Zé Duarte”, o qual já fora citado em várias denuncias e informes como autor de ameaças e tráfico de drogas.

Ao ser constatado que na residência de um deles ainda havia mais drogas, conforme informações da esposa de “Zé Duarte”, cuja era constantemente agredida pelo mesmo, de imediato a guarnição se deslocou até o bairro Cidade Nova, na residência de José Roberto dos Santos Silva, vulgo “ZÉ DUARTE”. No local citado, foi encontrado os seguintes objetos: 01 Revólver marca Taurus cal. 38, com 03 munições;71 cabeças de merla; 02 depósitos de isopor; vários sacos plásticos; 01 celular; além de objetos utilizados na troca pela droga, tais como: 02 televisores 14”, 01 bicicleta, e 01 aparelho de DVD.

Os indivíduos foram identificados como José Roberto dos Santos Silva, vulgo “ZÉ DUARTE”, de 19 anos e Thiago Conceição da Silva. Ambos foram presos em flagrante e apresentados na Delegacia Regional da Cidade de Rosário-MA, onde foram autuados por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.


COM INFORMAÇÕES DA 7ª COMPANHIA PM INDEPENDENTE (ROSÁRIO - MA).
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.