Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Retrospectiva de Abril - Rosário ganhou nova agência de atendimento da Cemar

Fonte: Ascom / CEMAR (Amanda Dutra)
Fotos: Renato Waquim

Como parte do planejamento de reestruturação do seu modelo de atendimento, a Cemar inaugurou, no último dia 1° de Abril, mais uma agência, desta vez na cidade de Rosário, há 60 km de São Luís. Na solenidade estiveram presentes várias autoridades e lideranças do Município, entre elas o Prefeito Marconi Bimba (PRP) e o Major Donjie (7ªCIA da PM).

Para estreitar ainda mais o relacionamento com autoridades políticas, empresariais, lideranças comunitárias e formadores de opinião, a Companhia realizou antes da inauguração uma apresentação institucional, onde os convidados puderam conhecer a nova Cemar, os investimentos realizados na região e o empenho dos mais de 5 mil colaboradores próprios e parceiros em melhorar cada vez mais a qualidade da prestação de serviço para os seus clientes. "Esta apresentação visa aproximar ainda mais a Companhia da comunidade, além de ser uma excelente oportunidade para que mais pessoas conheçam o compromisso da Cemar em oferecer o melhor para o cliente", afirmou Marcos Almeida, diretor comercial da empresas.

Em seguida, foi realizada a solenidade de inauguração da Agência de Atendimento de Rosário. O gerente de Relacionamento com o Cliente apresentou o novo espaço que oferece ambiente climatizado, posições individuais de atendimento, linha direta para a Central de Atendimento, Gerente exclusivo, além do canal de comunicação "Escreva para o Presidente".

"A cidade de Rosário vive um momento importante, pois com a reforma e ampliação da nova agência da Cemar a prestação de serviços vai melhorar muito, são dezenas de serviços prestados com mais agilidade e competência. A Cemar não inaugura só um prédio, e sim um novo modelo de atendimento ao público consumidor. E dessa forma presenteia antecipadamente a cidade de Rosário, uma vez que no dia 06 de abril completa 95 anos de emancipação política", afirmou o prefeito de Rosário, Marconi Bimba durante a solenidade.











Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.