Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Bacabeira - Prefeito Venancinho tomará posse hoje à tarde e a noite o show com Leó Magalhães


BACABEIRA - A Câmara de Vereadores de Bacabeira realizará hoje a solenidade de posse do prefeito e do vice-prefeito eleitos do município, José Venâncio Correia Filho, o Venancinho (DEM), e Delson Nicolau Serra (PSDB). O evento terá início às 17h, no prédio do Legislativo municipal.


A transmissão de cargo, marcada para as 19h, será conduzida pelo prefeito interino Alan Linhares (PTB), em ato público, na Praça Matriz da cidade, localizada as margens da BR-135. Antes será celebrado um culto ecumênico e a noite um grande show com Leó Magalhães.


Eleitos pela coligação “União Democrata” (DEM, PSDB, PPS, PTB e PP), Venâncio Filho e Delson Nicolau concorreram à Prefeitura do município no pleito suplementar, realizado em 1º deste mês, e obtiveram nas urnas 6.533 votos - o equivalente a 83,91% dos votos válidos. Única adversária de Venancinho na disputa, a candidata do PV, Olga Calvet, obteve 1.253 votos (16,09%).


A votação do democrata neste pleito cresceu em relação às eleições de outubro do ano passado. Na primeira campanha pela reeleição, Venancinho recebeu 5.691 votos (69,91%), ou seja, ele ganhou a adesão de, aproximadamente, 950 eleitores. Esse pleito foi cancelado porque o então candidato a vice Martinho Ducarmo teve seu registro cassado pela Justiça Eleitoral, por ter contas rejeitadas da sua gestão como presidente da Câmara de Bacabeira.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.