Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Nazareno assume a Secretaria da Pesca

Por Renato Waquim

Nesta quarta-feira (18) José Nazareno Alves de Barros assumirá a Secretaria Municipal da Pesca, ele foi candidato a vereador nas eleições de 2008, foi um dos mais votados do “Grupo Bimba”, mas sua coligação (que já estava desfalcada após a morte de um candidato) acabou não alcançando o coeficiente necessário.

José Nazareno que também é Presidente Municipal do PTdoB, foi um dos principais nomes na vitória de Marconi Bimba em 2008, polêmico, Nazareno seguiu uma linha diferente de Bimba e grupo, mas que foi definitiva para desarticular as jogadas de marqueting do ex-prefeito Ivaldo. Nazareno ficou conhecido por “peitar” a administração do ex-prefeito Ivaldo de uma maneira bem criativa, usando "jingles" e sem precisar citar o nome de seu desafeto, alguns de seus jingles caíram no gosto popular, entre eles destacam-se: “Rosário é só buracos”, “Não fez nada, não fez nada” e "Te sai disso contrário". Ele e sua família acabaram sendo perseguidos pelo governo Ivaldo, sofreu diversas ameaças e tentativas de assassinatos que o encorajaram ainda mais e foi um dos poucos adversários políticos de Ivaldo que não virou folha nas eleições.

Nazareno se mostra animado com a pasta que foi criada em Fevereiro na Reforma Administrativa, “vamos trazer mais investimentos para Rosário e melhorar a qualidade de vida dos pescadores”, disse.

A Secretaria Municipal da Pesca visa dar um tratamento diferenciado e especializado ao segmento da pesca e afins. “Seu objetivo é fomentar as atividades ligadas a pesca tendo como base à participação efetiva da população rosariense, de forma a atender pescadores tradicionais em seus valores sociais, políticos e culturais” disse Nazareno.
Share on Google Plus

About RN

3 comentários:

  1. Até que enfim um Secretário que não é parente de Bimba! Aff!!!

    Sucesso Nazareno! Você é um dos merece uma oportunidade de mostrar serviços a sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Opa! Parabéns meu caro, votei em você!!!! Até que enfim um representante do povo legítimo ocupando uma pasta no Governo.


    Mas quero falar é da IZISistência, a Secretaria de Assistência a familia da professora Isis. Bimba só pode ta brincando quando aceitou esse nepotismo louco naquela secretaria. Mas do jeito que as coisas andam feias, até com Pepe (que dizia que ia filmar bimba comprando votos) trabalhando na prefeitura, eu nem sei o que dizer, aliás que diabos aquela doida que jogou uma bandeira de calvet em cintia faz na secretaria de saúde? Que diabos faz a louca que jogava pedras no pessoal de bimba e até quebrou uma moto, e hoje foi a primeira a ser nomeada para o estádio serejão? Que diabos ainda fazem os mesmos inpetores de trânsito? SErá que Bimba quer continuar o atraso do invaldismo? Porque parece que quem ganhou foi ivaldo... É só nepotismo nas secretarias e adversários nos melhores cargos... Bimba ta cheio de nadjas ao seu lado.

    ResponderExcluir
  3. Renato, me confirma se Afonso vai ser nomeado secretário da casa civil? Isso já ta virando caso para o MP/MA e olha que votei em Bimba, mas está uma decepção, pelo menos uma noticia boa foi essa do Nazareno.

    Recado: Quando Bimba descobrir que vereador não elege prefeito, poderá ser tarde de mais.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.