Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


TCU condena ex-prefeito de Rosário, Raimundo João Saldanha por desvio de recursos que seriam investidos no bairro Ivar Saldanha

O Tribunal de Contas da União (TCU) condenou o ex-prefeito de Rosário, Raimundo João Pires Saldanha Neto (filho do saudoso ex-governador Ivar Saldanha), ao pagamento de R$ 108.948,00, valor atualizado, por não ter prestado contas de recursos recebidos da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) para construir 61 módulos sanitários domiciliares no bairro Ivar Saldanha.

O tribunal também multou o ex-prefeito em R$ 10 mil e autorizou a cobrança judicial das dívidas. Foram remetidas cópias da documentação à Procuradoria da República no Maranhão para as medidas cabíveis. O relator foi o ministro Augusto Sherman Cavalcanti. Cabe recurso da decisão.


Fonte: TCU.
Share on Google Plus

About RN

3 comentários:

  1. O ex-prefeito R. Saldanha pode até não ter feito nada aqui em Rosário, mas que deu muito trabalho aos ministros do TCU lá em Brasília, ah, isso deu!

    ResponderExcluir
  2. De novo Raiumundo João? Duas condenações no TCU nos primeiros dias de trabalho após o recesso de ano novo, num intervalo de menos de 15 dias de um processo para o outro? Eita diachooooooooo!!! Bom, saber que nossos ministros estão botando quente contra esses politicos corruptos de Rosário e Bacabeira (R. Calvet - só falta agora a Olga Calvet).

    ResponderExcluir
  3. REEEEEEEEEEEEEEERCOOOOOOOOOORDEEEEEEEEEE... Botem R. J. no Guines Book o livro dos recordes.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.