Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Renato Waquim - "Feliz Natal aos leitores do RN"

Quero aqui render meus muitos obrigados a todos vocês amigos, leitores e familiares pela amizade, dedicação e carinho que recebi de vocês durante este ano. Não há no Universo palavras que possam expressar o que sinto em meu coração. Desejo a todos vocês um Feliz Natal cheio de saúde, amor, paz e properidade.

E não esquecendo que o Natal simboliza o nascimento de Jesus Cristo, espero que ele nasça sempre em nossos corações para nos direcionar em nossos caminhos. Que Deus derrame sobre todos as mais ricas bênçãos. Jesus obrigado por todos os momentos que tive oportunidade de viver durante esse ano. Obrigado pelas boas experiências e mais ainda pelas más pois foi com elas que amadureci cada vez mais.

Obrigado leitores do Rosário Notícias, vocês são fundamentais para a permanência dele no ar e por fazerem dele um dos mais acessados do Maranhão. Obrigado meus amigos, vocês são a família que escolhi, em mim tem um pouco de cada um de vocês. E minha família, presente de Deus, que são meu suporte.

Desejo a todos um Feliz Natal.




São os votos de Renato Viana Waquim.





Feliz Natal!
Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. Desejo a todos os responsáveis pelo Rosário Notícicas votos de Feliz Natal, e um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.