Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Em Santa Rita a Juíza realizou a primeira sessão do tribunal do júri

Santa Rita - A juíza Laysa de Jesus Paz Martins Mendes, titular da Comarca de Santa Rita/MA, realizou no último dia 15 de Dezembro de 2008 a primeira sessão do tribunal do júri, naquela cidade, que condenou Josean de Jesus Ferreira Brandão a 5 anos de reclusão em regime semi-aberto.

De acordo com o processo, Brandão, Dó, de 19 anos, assassinou a golpes de facão Antônio Silva Rosa, conhecido como Lili. O crime aconteceu em 20 de novembro de 2007, no povoado Ramal da Matinha, em Santa Rita. O advogado Juarez Santos, que fez a defesa do réu, alegou legítima defesa, relatando que Dó era assediado sexualmente por Lili há vários anos. Consta no processo que a vítima chegou a invadir a casa do réu e ameaçar sua família de morte.

Convencido pela defesa, o conselho de sentença terminou o condenando por crime de homicídio privilegiado, cuja pena será cumprida inicialmente em regime semi-aberto. A sessão ocorreu na Escola Orlando Gazileu de Carvalho, com a presença de parentes dos envolvidos.


Fonte: Comarca de Santa Rita/MA.
Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. Ir p/ Câmara trabalhar o vereador Juarez Santos não quer, mas mesmo assim continua a receber seu salário de vereador, isso é uma vergonha como diz o Boris Casoy.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.