Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Irlahi Linhares avança campanha de corpo-a-corpo nos bairros e povoados de Rosário


A empresária e comunista Irlahi Linhares Moraes que é candidata do PCdoB pela Coligação “ROSARIO DE MÃOS LIMPAS E CORAÇÃO ABERTO” (PCdoB, PSC e PTC) vem fortalecendo a sua campanha nos bairros e povoados do Município, ela partiu para o corpo-a-corpo com o eleitorado.

"Rosário precisa de mudança, de uma mulher, de uma empreendedora, principalmente com o advento da Refinaria que o Lula vai trazer para a região, precisamos dar condições de qualificação para a população e melhor estrutura para a nossa cidade", afirma Irlahi Linhares.

Deixando de lado a baixaria, ilrla vem apostando em suas propostas ao lado do Pastor Mauricio da Igreja Batista Nacional e na última Sexta-feira reuniu centenas de pessoas durante um Comício na Avenida Vitorino Freire, em frente à Rodoviária Municipal quando apresentou o seu Plano de Governo. Ela já apresenta certo crescimento em alguns povoados, entre eles São Simão e São João do Rosário, nesta reta final deve concentrar forças também na sede.



Com informações da Acessória da Coligação “ROSARIO DE MÃOS LIMPAS E CORAÇÃO ABERTO”.


Obs.: Envie também um material de sua Coligação para e-mail: rosarionoticias@hotmail.com para ser públicado neste blogue e não esqueça de se identificar (caso contrário não será públicado).
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.