Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Júri de pescador é adiado na Comarca de Rosário

ROSÁRIO - O Tribunal de Júri do pescador José Ribamar Silva Saraiva, que estava marcado para acontecer no dia 10 de julho no plenário da Câmara Municipal de Rosário teve que ser suspenso. O adiamento ocorreu porque a advogada de defesa desistiu do caso.

A juíza da comarca de Rosário, Rosângela Prazeres Macieira, indicou outro advogado para o réu, no entanto este não aceitou a sugestão. Por este motivo, a magistrada deu um prazo para o mesmo constituir outro defensor. Caso o prazo não seja cumprido, ele terá que obrigatoriamente aceitar a indicação da juíza.

José Ribamar Saraiva, mais conhecido na cidade como "C.Rolim", será julgado pelo homicídio do pescador José de Jesus Santos de Oliveira, que aconteceu no dia 20 de fevereiro de 2007 em um bar de Rosário.

De acordo com o relato que consta nos autos, José de Jesus e "C. Rolim" eram vizinhos, e embora antes do crime não respondesse por nenhum processo, o réu sempre foi considerado perigoso. Após umaa discussão iniciada por causa de uma cerveja, o acusado teria aplicado uma facada no peito da vítima, que não resistiu e faleceu.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.