Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Você está bem nas pesquisas? Muito cuidado!

Se você está bem nas pesquisas, cuidado, muito cuidado! Já vi muitos candidatos, muitos mesmo, que começaram suas campanhas lá em cima e acabaram na rabeira. É difícil, sem uma análise mais profunda e um maior conhecimento da campanha, afirmar qual o exato motivo.

Mas, posso garantir, sem medo de errar, que não existe um motivo, mas sim vários motivos. Dentre eles, com certeza, o sapato alto e o clima de já ganhou. Esses são, na grande maioria dos casos, pré-requisitos para um desastre eleitoral deste tipo.
E o pior é que depois que essa doença pega e o candidato despenca, só um milagre resolve (e de um santo forte e com muito prestígio com Deus). Se você estiver na frente das pesquisas, amigo, ouça meu conselho: baixe a bola. A sua e a de toda a sua equipe. É hora, isso sim, de aproveitar toda essa animação para trabalhar dobrado e manter a liderança.

Sua estratégia, nesse momento, tem que ser, invariavelmente, fazer uma pesquisa qualitativa (não importa o tamanho de sua cidade, isso é possível), descobrir os motivos que levam seus eleitores a escolher você e insistir nesses pontos em todos os momentos possíveis, fortalecendo-se cada vez mais com esse seu exército de eleitores, que bem municiado de informações e conhecendo bem seus projetos, pode garantir sua vitória.

E, pra encerrar, uma frase que meu velho e sábio pai repetia em meu ouvido a cada pequena vitória que eu tinha na vida e depois subia no meu sapato alto: “Filho, nunca se esqueça, o vencedor tem que ser generoso”. Guarde esta frase, amigo candidato. Um dia, quem sabe, ela poderá lhe ajudar.

Fonte: http://blogdoduda.com.br/
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.