Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


“É preciso acordar a juventude com idéias e ações”, afirma Nario Filho que é pré-candidato a vereador pelo PSDC



Por Renato Waquim
Portal .Com - O Portal do Maranhão

Ontem este colunista conversou com o jovem Nario Filho de 24 anos, ele é um dos pré-candidatos a vereador do PSDC, durante a conversa revelou que em sua primeira eleição pretende sacudir a juventude propondo idéias, ações e políticas voltadas para os jovens.

“Em Rosário os jovens são os mais abandonados pelo poder público, por esse motivo a maioria vivem sem oportunidades e acabam sendo obrigados a ir embora, já os que ficam disputam o pequeno espaço num mercado de trabalho cada vez mais exigente por qualificação, o resultado dessa exclusão social já está refletindo no crescimento da marginalidade juvenil”, disse Nario.

Segundo ele, os jovens precisam de representantes no parlamento dispostos a trabalhar junto com a juventude e para a juventude, mas para isso defende que é preciso promover reuniões com as comunidades em geral e provar que a juventude não é só massa de manobra como acontece com alguns e diferentemente debater idéias, “é preciso mudar esse quadro e mostrar propostas, para que a juventude possa se identificar com candidatos jovens, não através de bebidas, mas através de idéias, de conscientização, pois quando a juventude começar a participar dos acontecimentos políticos de maneira inteligente, uma verdadeira revolução será lançada na História do Município”, disse Nario Filho.
Share on Google Plus

About RN

2 comentários:

  1. É isso ai meu amigo Nario Filho,vc está de parabéns nas suas ídeias e no seu compromisso com a nossa cidade,Rosário precisa é de ideias jovens como as nossas,estamos numa batalha e seremos vencedores,abraços ALEXANDRE AQUINO.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! Ta na hora de botar essas raposas velhas como Dako e Misteiras para fora, chega desse anciões que pensam em se aposentar lá. Renovação parlamentar Já! Mas tem que ser com qualidade, porque de juventude mercenária já basta o Jardson Frazão e os uns ex-jackistas de Rosário que estão se vendendo para os Cavalcantes.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.