Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Inscrições do Enem são adiadas no Maranhão até 13 de junho

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no Maranhão foram adiadas e poderão ser postadas até o dia 13 de junho, mas a data de realização das provas está mantida para o dia 31 de agosto. A informação é da supervisora de Avaliação Educacional da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Silvana Machado.

Ela afirmou que o formulário de inscrição estará disponível a partir desta segunda-feira (26), para os alunos do 3º ano do ensino médio nas escolas das redes estadual e particular de ensino e, nas agências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) de São Luís e Imperatriz. As fichas preenchidas deverão ser postadas até o dia 13 de junho.

O prazo de inscrição foi prorrogado porque o caminhão dos Correios que transportava o material de Minas Gerais à Imperatriz sofreu um acidente de trânsito e a carga foi extraviada, explica o gerente regional da ECT de Imperatriz, Sérgio Smith. Ele explicou que a empresa mineira responsável pelo transporte do material teve de repor o estoque destinado ao Maranhão e que foi extraviado no acidente.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.