Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rosário - Bastidores das Eleições 2008

Orlando e Irlahi Linhares?
Uma fonte no Palácio dos Leões descobriu as movimentações para formar uma possível chapa ao executivo entre Irlahi Linhares do PCdoB e o ex-deputado Orlando Aquino do PDT para disputar as eleições 2008. A comunista e o pedetista não confirmam, mas alguns de seus aliados vivem a expectativas dessa união.

“É mentira!”
Em uma rápida entrevista o ex-deputado Orlando Aquino – PDT, negou uma possível aliança com atual prefeito para as eleições 2008. “É mentira! Querem destruir a minha História Política e a oportunidade de sair candidato pelo PDT, inventando boatos de aliança com prefeito Ivaldo e todo mundo sabe que não sou de esconder nada a ninguém”, disse.

Ezequias esclarece!
O empresário e pré-candidato à vice-prefeito Ezequias Amorim do PRP, contou com exclusividade que estava manuseando uma arma de fogo quando acidentalmente atirou numa perna de sua esposa. “É lamentável que um acidente como esse na minha vida pessoal tenha virado motivo para ser atacado por meus adversários políticos, ao ponto de inventarem situações que não aconteceram”, disse Ezequias.

Cobiçada
Nas rodas políticas o nome de Rosangela Muniz do PT se tornou um dos nomes mais cobiçados das eleições 2008, ao ponto de ser disputado por quase todas as siglas do município. É enorme o assedio a pré-candidatura de Rosangela que é secretária da Colônia de Pescadores da Zona 21 em Rosário, enquanto isso no Palácio dos Leões vazou uma pesquisa não registrada que revelou a força da jovem.

Bebida e política
Durante uma bebedeira dois cidadãos se envolveram numa discussão por causa de política e um deles acabou sendo esfaqueado, ele está entre a vida e a morte num hospital em São Luís, nenhum BO até o momento foi registrado e pelo visto uma tragédia anunciada poderá acontecer. Um dos golpes foi no pescoço e outro teria sido nas costas. Por isso eu digo: Se beber não discuta política e se for discutir política não beba!

Mudanças de Titulos
No Cartório Eleitoral de Rosário é imenso o número de eleitores tentando mudar o titulo para Rosário, Bacabeira e Santa Rita. Mas o que vem chamando a atenção são as dificuldades encontradas para transferir títulos eleitorais para Rosário. Será que essa dificuldade é enfrentada por todos pré-candidatos? E pelo visto até o dia 07 de Maio o Cartório Eleitoral de Rosário continuará lotado.
Share on Google Plus

About RN

5 comentários:

  1. 北信租貸國際有限公司

    *本公司營業項目*

    1.機械設定,中小型企業貸款..

    2.信保基金,支客票貼現..

    3.採月息制,公司票,個人票,月息3分

    息低、保密、迅速、安全、北信融資0987-754-324,,正派經營、政府立案登記、利息可以商量、保密、撥款快、還款有彈性﹝北信融資﹞服務電話:0987-754-324,

    工程押標金,支、客票貼現

    ~請款迅速便利~

    ~請洽免費服務專線~

    北信融資 0987-754-324許小姐。

    支、客票貼現,為您量身訂做,各種專案融資,請洽最專業的金融團隊。

    工程機器、運輸設備、企業、科技設備及其他生產設備均可申請貸款。,機械設備貸款

    ResponderExcluir
  2. Até parece que eu sei o que está escrito aí!! Kkkkkkkk!!! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. A Rosangela é uma boa candidata,mais se o PT não coligar ela vai remar contra a maré.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com o que disse o companheiro 企業放款專業協助辦理‏ .
    É BIMBA NELES, SIM!

    ResponderExcluir
  5. 北信租貸國Bimba neles際有限公司

    *本公司營業項目*

    1.機械設定,中小型企業貸款..

    2.信保基金,支客票貼現..

    3.採月息制,公司票,個人票,月息3分

    息低、保密、迅速、安全、北信融資0987-754-324,,正派經營、政府立案登記、利息可以商量、保密、撥款快、還款有彈性﹝北信融資﹞服務電話:0987-754-324,

    工程押標金,支、客票貼現

    ~請款迅速便利~

    ~請洽免費服務專線~

    北信融資 Bimba neles許小姐。

    支、客票貼現,為您量身訂做,各種專案融資,請洽最專業的金融團隊。

    工程機器、運輸設備、企業、科技設備及其他生產設備均可申請貸款。,機械設備貸款

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.