Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Chuvas provocam transtornos na região de Rosário

Rio Itapecuru cheio durante uma chuva em Rosário



Rio Itapecuru transborda em povoado de Rosário
O volume de água do Rio Itapecuru está acima do normal, provocando sucessivas enchentes nas comunidades ribeirinhas como é o caso do povoado de Itamirim, onde as águas já chegaram a invadir algumas casas nestas últimas semanas.

Rio Munim também transborda
As cidades vizinhas de Presidente Juscelino e Cachoeira Grande estão sofrendo com as enchentes do Rio Munim que está três metros a cima do normal e já começa a invadir casas, obrigado moradores a deixar suas residências, fechando comércios e aumentando os risco de epidemias.

Em Bacabeira
Acidentes estão cada vez mais constantes na BR – 135 no trecho dos Campos Inundáveis de Perizes e aumentam também os casos de Dengue em toda Bacabeira.

Alagamentos
Não é só a sede do município de Rosário que sofre com os alagamentos provocados por buracos nesse período de chuvas, a buraqueira também causa transtornos nas estradas vicinais que dão acesso aos povoados e algumas pontes estão submersas. E em muitos povoados o estado já é de calamidade total! Aumentam os riscos de epidemias e não existem acessos descentes a saúde.

Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.