Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Bastidores das Eleições 2008

Medo
Políticos ligados ao governo estadual e a família Sarney não se cansam de fazer pesquisas eleitorais em Rosário, mas registrar a pesquisa que é bom nada, tudo porque dos três pré-candidatos que estão liderando a vontade popular, dois não fazem parte da chamada “Frente de Libertação” que apóia o Governo do Estado e nenhum é do grupo Sarneysta.

Retomando obras paralisadas
Preocupado com a sua reeleição, o prefeito Ivaldo retoma obras que estavam paradas, entre elas a polêmica construção da Praça da Malvinas que vinha servindo de criadouro para o mosquito da dengue, segundo denunciaram os moradores do lugar.

Convenção do PSB
O Partido Socialista Brasileiro está realizando nesta manhã de domingo (27), sua Convenção Municipal na Câmara, estão presentes os vereadores da sigla (Necó e Misteira), além de outros pré-candidatos da sigla como Willame Waquim Anceles e outros membros do Governo Municipal.

Pré-Convenção do PDT
O Partido Democrático Trabalhista está realizando também nesta manhã de domingo (27), uma pré-convenção na pousada Tia Maria. O objetivo é a eleição do pré-candidato a prefeito pelos filiados do Diretório Municipal, como foi sugerido por Chagas Aragão que é o presidente municipal da sigla.

Falando nisso...
Em reunião realizada na última quinta-feira, dia 24, no Palácio dos Leões, lideres do Diretório Estadual do PDT escolheram o ex-deputado Orlando Aquino como o pré-candidato a prefeito da sigla em Rosário. O critério de escolha usado foi uma pesquisa do Governo do Estado não registrada no TRE que segundo informações do Diretório Estadual, apresentou o senhor Orlando Aquino em segundo lugar e, portanto é o candidato mais bem colocado da Frente de Libertação.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.