Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Mais informações sobre o caso do filho que matou a mãe com arma branca

"Filho mata a própria mãe a golpes de faca"


ROSÁRIO - Uma tragédia se abateu em uma família do Município de Rosário (60 km de São Luis), que tem uma população estimada em 37 mil habitantes. Na manhã desta terça-feira, (4) de março do corrente, um crime envolvendo mãe e filho chocou a região por conta de um assassinato ocorrido no Povoado Buenos Aires, distante a 5 quilometro da Sede. A dona de casa Maria da Graça Almeida Silva, 49 anos, foi morta com duas facadas desferidas pelo próprio filho, Edvaldo Almeida de Abreu, 22 anos.

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas, na residência da própria vitima na mesma localidade. Edvaldo Almeida teria tido um desentendimento e em seguida aplicado os golpes. O acusado conseguiu fugir, mas foi preso em flagrante pela polícia, próximo ao município de Bacabeira. Ele confessou friamente o assassinato e falou que matou a mãe porque teve um desentendimento familiar.

Em entrevista, Graciele Almeida, filha da vitima e irmã do acusado falou que o irmão sofria das faculdades mentais, pois o mesmo já teve internado em um hospital psiquiátrico de Goiás. “Ele com certeza premeditou o assassinato da minha mãe, e aproveitou o momento certo para matá-la”, informou a jovem emocionada.

De acordo com o Antonio Raimundo, esposo de Graciele (filha da vitima) o acusado passou um período de seis meses em internação, mas o seu estado de saúde não teve melhoras e o mesmo passou a ter constantemente crises mentais. “Às vezes ele ficava fazendo gestos obscenos para as mulheres do lugar e sempre agredia a mãe com palavrões”. Completou.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal em seguida liberado para velório. O acusado encontra-se preso na Delegacia Regional de Rosário, aguardando a decisão da Justiça.


Colaboração especial: Isaias Rocha.
Obs.: Essa matéria será publicada amanhã em "O Quarto Poder".
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.