Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Deu na Mirante: “Calvet vai tentar a sorte na disputa pela Prefeitura de Rosário”, diz Dércio Sá

O blogue do Jornalista Dércio Sá no portal Imirante do Sistema Mirante de Comunicação ao comunicar o racha entre Reinaldo Calvet e o prefeito Venacinho em Bacabeira. Afirmou: “Calvet vai tentar a sorte na disputa pela Prefeitura de Rosário”. Epa! Calvet perdeu até o respeito da mídia dos Sarneys! Será que ela ainda é o candidato da família Sarney como afirmava?

Segue o que está escrito no blogue de Dércio Sá e que é destaque no portal Imirante:

Crise em Bacabeira
Venancinho e Calvet rompem aliança



Confusão das grandes em Bacabeira. O prefeito José Venâncio Filho, o Venancinho, teria rompido a aliança política com o ex-prefeito Reinaldo Calvet, que o colocou na prefeitura.

Calvet teria forçado a barra para comprar a preços módicos um terreno do município, às margens da BR-135, em frente ao Parque de Vaquejada, de sua propriedade

Venancinho não teria aceito o negócio e os dois romperam. Por conta disso, o prefeito já demitiu a mulher de Calvet, Olga, e Calvet Neto, filho do ex-prefeito, de cargos chaves da administração municipal.

Venancinho é praticamente imbatível na disputa à reeleição. Já Calvet vai tentar a sorte na disputa pela Prefeitura de Rosário.

Endereço: http://imirante.globo.com/decio/
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.